segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sua presença me transforma Existe dentro de mim, um sentimento enorme. Esse sentimento está presente em todas as minhas horas, em todos os meus minutos. Pensei em dizer à você, o que penso, o que sinto e a razão da felicidade que isso tudo me traz. Mas veio o receio, a dúvida em dizer tudo aquilo que o coração já estava cansado de saber. Talvez você não saiba mas sua presença em mim se afirma a cada dia. Tenho vontade de estar perto de você, de conversar, de simplesmente curtir cada momento com você. Quando te vejo, alguma coisa acontece em mim. Tento desviar o olhar mas meus olhos não obedecem. Parecem querer me desafiar e mostrar toda a realidade deste sonho. Por um lado, eu sou feliz pois tenho essa chama acesa dentro de mim. Por outro lado, resta a vontade de transformar tudo isso numa gostosa realidade. Sei que é difícil explicar tudo isso com palavras mas não posso segurar esse impulso que supera a minha capacidade, está a cima de qualquer vontade e que insiste em explodir a qualquer momento. Preciso de você. Não importa a solução que tudo isso possa ter mas, uma coisa e certa, estaria aliviada desta dor que de tão gostosa é capaz de explodir meu coração. Te quero muito bem e quero estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário