terça-feira, 15 de julho de 2014

Ah! Coração É..., o coração às vezes me surpreende, me deixa curiosa e sempre me traz uma felicidade. Olhei você pela primeira vez, senti que meus olhos brilhavam, meu coração batia descompassado. Tentei entender o que estava acontecendo mas tudo, tudo estava acima do entendimento, da explicação, das teorias, que estranha sensação de querer achar uma reposta para o sentimento. Aos poucos, desisti de querer compreender. Passei a sentir você, o seu jeito, o seu olhar, o seu sorriso é, você me surpreendeu sem palavras apenas, sendo você. Por mais que eu tentasse me convencer tentando achar que tudo era um sonho e que eu devia acordar, nada mais adiantava. Eu estava respirando você. Como é grande a vontade de estar com você! É, não deu pra segurar tanta emoção. Ou eu dizia tudo isso pra você ou seria esmagada por essa paixão tão viva, tão presente. Eu sei que o meu coração é o grande causador de tudo isso mas, o que fazer?, ele é meu grande amigo e só me mostra o caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário