quarta-feira, 23 de julho de 2014

A música romantica mais bela do mundo “A distancia entre a amizade e o amor pode ser a distancia de um beijo.” Amigos... Nós começamos como amigos... Amigos... Se transformaram em apaixonados... Você se lembra de quando... Eu te abracei Pela primeira vez? O amor fez com que ficasse muito mais fácil... Me expressar... Eu quero você... Eu preciso de você... Oh garota, como eu acredito em você... Você e a luz... Que sempre se mostra verdadeira pra mim... Em você... Eu pude perceber... Que eu estarei... Para sempre ao teu lado Agora... Vemos que nosso amor cresceu... E esse são os momentos mais doces que eu já conheci... E eu sei... Que isso nunca vai acabar... Porque toda vez que olho você... Eu me apaixono novamente, eu quero você... Eu preciso de você... Oh garota como eu acredito em você... Você e a luz... Que sempre mostra verdadeira para mim... Em você... eu pude perceber que eu estarei para sempre ao seu lado... Mais longo do que o raiar do sol o amor e um momento que dura... Para sempre... Dois corações são predestinados... A serem um amor eternamente... Juntos para sempre Eu quero você... eu preciso de você.. Oh garota como eu acredito em você... Você e a luz... Que sempre mostra verdadeira para mim... Em você... Eu pude perceber que eu estarei para sempre ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário