sexta-feira, 25 de julho de 2014

Quem ama de verdade não esquece! Quem ama de verdade não esquece! Talvez tu me julgues insano se souberes que vi o brilho dos teus olhos quando olhei para aquela estrela, ou que senti os teus lábios nos meus quando beijei aquela rosa, ou que me alimentei de recordações, pensamentos em ti. Nem mesmo o tempo, a distancia, ausência, o silencio e ate a indiferença são motivos para que eu deixe de amar-te, porque o amor reside no meu coração. Sonho contigo todos os dias e ao acordar, recebes o meu beijo, o meu abraço, o meu bom dia, o meu afago. Não imaginas o quanto tu fazes parte da minha vida, quantos segredos já te contei, o quanto já namoramos e nos amamos nos meus íntimos pensamentos, quanta lagrima lavaram abundantemente o meu rosto, quantos soluços, quanta esperança eu deixarei crescer dentro de mim. Talvez eu seja um romântico incompreendido por tanto amar, iludido por acreditar que posso e devo entregar-te, de alma aberta, o imenso o amor crescente a cada instante e que transborda do meu peito, porque a ti ele pertence. Amanha talvez, os teus olhos venham a fazer-me perguntas e mais perguntas ao veres toda minha simplicidade em cada gesto que te ofertei. Amanha explico-te ou confundo-te ainda mais, porque embora eu saiba que não tenho resposta para tudo, jamais deixarei de te amar. Porque que ama de verdade não esquece! Que ama espera; quem ama sabe que a distancia traz a dor, mas nunca o esquecimento. Louvo a Deus ter-te conhecido amar-te como te amo, adorar-te como adoro, recordar os nossos momentos cheios de carinho e amor. Ficastes no meu coração como uma pedra preciosa que jamais esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário