segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ao falar de Ti AO FALAR DE TI... Senhor, Eu quero ouvir a Tua voz Fazer florescer e frutificar a Tua Palavra, Reconhecer-te, descobrir-te, Em cada gesto, Em cada palavra, Em cada momento, Em cada esquina da minha vida… Perdoa o meu silêncio, A minha falta de resposta… Eu sei, Senhor, Que tu conheces como ninguém O meu coração fraco, débil, Que a cada passo Se deixa tentar pelo mal Para depois se afogar em lágrimas de dor e desespero, Eu sei também que a Tua mão Está sempre estendida, Pronta para me resgatar… Vens ao meu encontro. Perdoa, Senhor a minha cegueira, Apura os meus sentidos e o meu coração Para que sinta fome e sede de Ti E Te possa sentir em tudo e todos… Não permitas que o meu coração endureça, Atrofie, se torne árido e seco, Tendo a fonte tão perto de mim. Não deixes que eu perca o brilho do olhar, Ao falar de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário