segunda-feira, 17 de março de 2014

VOCÊ É TUDO PRA MIM! Minha ilha é você! Tão longe, tão deserta, tão linda E tão quieta. No silêncio da saudade que aperta... Quando a ilha eu deixo, para navegar em terras distantes. Você é minha ilha... Lugar onde guardo meus sonhos Minhas fantasias, meus tesouros, muito mais Que potes de ouro, escondidos por piratas do tempo. Você é tudo pra mim! Muito mais que o infinito... Você não tem preço E o apreço que por ti, eu sinto Não tem fim nem começo. Você é o sol que brilha em minhas madrugadas É a lua que inspira meus desejos, a brisa Que refresca meu corpo É a relva delicada... Você é mais terna Que a ternura de um beijo! Você é meu chão, meu teto Em mim, por decerto Um amor que não tem mais fim... É a aurora da minha vida, o orvalho Da flor mais bonita é a fera que quando ferida Briga, briga... E como briga! Você é tudo isso e muito mais! Dos amores, meu melhor pedaço É a minha mina preferida Mina de pedras preciosas Você é a comida mais gostosa, portal Da minha felicidade, que guardo A sete chaves... Nas Lagoas E nos mares de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário