quinta-feira, 20 de março de 2014

Cada vez que o vento sopra Eu ouço sua voz,então Eu chamo seu nome Sussurros pela manhã Nosso amor está florescendo Graças aos céus,você veio Você não sabe como eu me sinto Isso não pode dar errado Estou tão orgulhosa de dizer "Eu te amo" Seu amor me excita Estou longe de desistir Dessa vez é eterno Amor é resposta Eu ouço a sua voz Você é minha escolha agora O amor que você me trouxe O paraíso está em meu coração Quando você me chama,eu ouço harpas E anjos cantando Você sabe como me sinto Isso não pode dar errado Não posso viver minha vida sem você Eu não consigo aguentar Eu sinto que nós nos pertencemos Minha vida não tem valor Se eu não posso estar com você Eu não consigo parar de te mar! Eu não consigo parar de te mar! E se eu parar... Me diga o que eu faço? Eu não consigo parar de te mar Á noite,quando as estrelas brilham Eu rezo por ter encontrado Um amor tão verdadeiro Quando a manhã me despertar Você irá me buscar? Estarei esperando por você Você não sabe como eu me sinto Não vou parar até Ouvir sua voz dizendo "eu aceito" Eu aceito Isso não pode dar errado esse sentimento é tão forte Minha vida não tem valor Se eu não puder ficar com você Eu não consigo parar de te amar! Eu não consigo parar de te mar! Se eu parar... Me diga o que eu faço? Eu não consigo parar de te amar! Nós podemos mudar o mundo toda manhã Podemos cantar canções do passado Eu posso dizer adeus tristeza Esta é minha vida Eu quero te ver eternamente Eu não consigo parar de te amar Eu não consigo parar de te mar! E se eu parar... Me diga o que eu faço? Eu não consigo parar de te mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário