domingo, 23 de março de 2014

Eu - Te vi tão bela - Poema de Amor Em um grito cantante Alvejado de pura alegria Te vi Como necessitava te ver Em total alegria... Espelho ou cristal Não importa Te vi Sem as luzes das maquiagens Em pura verdade De teu resplendor Teu belo sorriso Escolhido por mim... Jamais impeças O teu perfume de flor Tu és linda Agora me permita o olhar O que fora meu Em nossas primaveras Assim suaves eternamente... Amo Teus gestos maduros Onde o amor se compôs Desejo te a paz Ainda que a caminha seja extensa Diante dos espelhos... Em corpo maduro Escrito no ar Não te escondas mais Em Ti tudo primoroso... Apenas esconda-te De meus abraços Pois meus braços são solidão... Lá fora a noite se faz O sereno da paz Derrama-se Sobre nossos carinhos A lua sempre risonha Irradiando luz E eu aqui enamorado Sem ter Para onde ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário