terça-feira, 14 de outubro de 2014

Eu Te Amo....wmv

Eu te amo 

Antes e depois de todos os acontecimentos, 
Na profunda imensidade do vazio 
E a cada lágrima dos meus pensamentos. 


Eu te amo 
Em todos os ventos que cantam, 
Em todas as sombras que choram, 
Na extensão infinita dos tempos 
Até a região onde os silêncios moram. 


Eu te amo 
Em todas as transformações da vida, 
Em todos os caminhos do medo, 
Na angústia da vontade perdida 
E na dor que se veste em segredo. 


Eu te amo 
Em tudo que estás presente, 
No olhar dos astros que te alcançam 
E em tudo que ainda estás ausente. 


Eu te amo
Desde a criação das águas, 
desde a idéia do fogo 
E antes do primeiro riso 
e da primeira mágoa.
Eu te amo perdidamente 
Desde a grande nebulosa 
Até depois que o universo cair sobre mim 
Suavemente.


Depois um corpo olhos, boca mãos. 
O toque o beijo, a sensação 
o sabor, o cheiro, a realização 
Planos para o futuro, 
o futuro ao alcance da mão 
Felicidade.... 

Eu te Amo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário