domingo, 5 de outubro de 2014

♥Em Meus Pensamentos♥ ♥Com Amor... Para Você Meu Anjo♥

♥Um poema♥





Meu anjo..
Me de sua mão ...
Permita-nos seguirmos juntos.. 
Quero caminhar ao seu lado..
Quero ser seu porto seguro...
estar em seus pensamentos...
Em seu coração
Me de sua mão...
Quero poder ser o motivo de seu sorriso..
O seu colo preciso..
O que irá enxugar tuas lagrimas com um beijo
quero ser o abraço e abraço, de seu aconchego...
Me de sua mão...
deixa-me estar ao seu lado...
Viver e ser seus sonhos...
ser seu apoio..
Seu amigo, namorado, marido e amante...
Me de sua mão...
E vamos juntos construir nosso mundo...
Sobre as asas da paixão e de nosso amor...
Entrego a ti meu coração...
Dentro dele todo amor e minha vida...
E minha primeira e derradeira palavra..
Que entrego em tuas mãos...
♥Te amo♥
Meu Anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário