quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Amor Tuaregue - Poema e Poesia de Amor by Jmal

Oh!

Linda Gazela!
...Dos desertos 
Que levas a vida nas terras áridas
A se esconder 
entre as sombras das 
flores do deserto...

...Que tens a vida desenhada
nas areias escaldantes
Necessitas hoje de um oásis
um acaçá - um alívio
Para teu cansaço...

Ora declamados em seus versos
Adornados em rimas
de 
dores e solidão...


...Bem sei que tens provado
Do sol escaldante em teus dias
E das noites o frio 
que te toma a
alma em solidão...

Agora te aquiete...

Venhas te achegues
a minha tenda
Banhar-te-ei 
Descansarei teu corpo
Mostrar-te-ei 
as estrelas a brilhar 
em minhas noites...

...Venhas agora debicar 
deste banquete 
a Ti 
preparado
Com tâmaras arejadas 
escolhidas em meu jardim
Agua fresca a te refrescar
E frutas doces para te adoçar...

...Ah! 
também uma boa porção
de meu amor...

Oh! 
Pequena Gazela 
a me encantar
Delicada Tu és
Como flor do deserto...



Que tens perfume a perfumar
A vida deste 
Tuaregue
Em deserto
Morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário