quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A tua ausência...

A tua ausência  


Sinto-me perdido com tua ausência ...
meus olhos procura - te 
desesperados por todo o 
         lado
Faz - me fala e ouvir tua voz para acalmar o meu coração  
ver tua imagem para tranquiliza a minha alma
sentir o toque da tua pele 
para não sentir este frio 
perder - me nos recando do teu corpo
e voar nas asas dos pensamentos 
mergulha nas profundes a dos teus olhos 
e poder beijar a tua alma
não sinto mas nada a não ser a tua ausência
e isso enlouquece-me  faz-me morrer...
pois por maior que seja o desespero
nenhuma ausência e mais funda que a tua
esperei por ti ate que os meus olhos doam
no avistar ansioso no horizonte ate que me voz sucumba 
ate que minha memoria se apague levando com ela o porque da espera
ate que o céu não seja céu, ate que os mares não seja mares,
ate que a minha vida sejas tu ate que minha morte seja a tua ausência 
ate que vá vivendo e morrendo a cada instante porque vivo para ti
e morro sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário