segunda-feira, 20 de outubro de 2014

♥Em Meus Pensamentos♥ Com Amor ♥ Para uma pessoa especial♥ Só quero te d...

♥Em Meus Pensamentos♥ Com Amor ♥ Para uma pessoa especial♥ Só quero te dizer ♥ Eu Te Amo♥ 


Em Meus Pensamentos
Só quero te dizer ...
Eu Te Amo
Nunca Pensei que iria amar alguém tanto 
assim...
Como se não existe mais nada...
Só penso em você, a cada minuto que passo
A cada instante que passa em meu peito você esta
E como se mais nada importasse
eu quero sempre estar 
ao seu lado
Quero te abraçar e sentir seu perfume
seus beijos, sua voz ...
ter nossos momentos, onde só existe nós dois...
Quero te sentir feliz ao meu lado 
E que nada no mundo fosse mais importante para 
você 
do que estar comigo
Para mim sem você o mundo não é nada
porque você é todo meu amor...
Meu coração assim escolheu
Ele é todo seu
Eu só quero dizer...
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário