terça-feira, 7 de outubro de 2014

♥Em Meus Pensamentos ♥Com amor ♥Ti amo ♥

♥Em Meus Pensamentos ♥Com amor ♥Ti amo♥


O poema
Ti amo

Com palavras não tenho como descrever o quanto ti amo...
Quando no silêncio acaricio seu rosto e seus olhos se fecham,
seu sembrante se torna doce e meigo...
a ternura de momentos se transformam em sentimentos tão intensos

Sua presença em minha vida foi mais que um presente dos céus
Creio que tu sejas um anjo de luz e do amor.
Que veio para iluminar minha vida..
e me acolher nas asas do teu puro amor. 

Ti Amo...

Amo-te como nunca amei em toda minha vida
na verdade só descobri o que é amar
no momento do nosso primeiro olhar..
No encontro de nossas almas
Amo seu sorriso, seu olhar, Amo seu jeito
seus momentos , todos eles...
Ti Amo...

E somente pela vontade de Deus será capaz de tirar todo esse amor Que alimenta minha minha alma e minha própria existência...
Ti amo...

Um amor que nunca será resumido em palavras ou conseguirei demostra esse sentimento que me invade, transborda em ser
Você mora dentro de mim.
É assim que tanto ti amo...
Em um sentimento que não se descreve e nunca terá fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário