terça-feira, 21 de outubro de 2014

Estende os teus braços .

Estende os teus braços

Estende os teus braços e acolhe-me, protege-me, aquece-me
entorpece-me faz-me viver.  Olha-me com
carinho, enxerga a minha alma escuta meu olhar. Sente a canção do meu peito
olha o frio do meu leito, vê o vazio que esta. Beija-me o beijo da vida dá-me o
teu ar. Faz-me sonhar os teus sonhos, e realiza os meus. Traz o meu sorriso e
aquele olhar apaixonado, que levaste. Guarda o meu coração e deixa-me guarda o
teu. Grita que me amas que me queres que me tens. Fecha os olhos estende teus
braços e imprime teu sentir numa dança de movimentos pulsionados pelo amor que
habita em ti. Experimenta. Sente como estou vivendo... sente como estou
amando... estende os teus braços e grita que amas, que me queres que me  tens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário