segunda-feira, 3 de setembro de 2018

✰.•*¨ ��Promessas De Amor✰.•*¨ ��

Diga sempre eu te amo a pessoa que ama, não espere grandes ocasiões para dizer e demostrar o seu amor.


✰.•*¨ 💘Promessas De Amor✰.•*¨ 💘

Todos nós queremos alguém para caminhar de mãos dadas,nas terras dos sonhos ,e em nuvens feitas de sentimentos e de emoçoes infindas que nos despertam contentamentos
É claro que queremos alguém para caminhar de mãos dadas, e que seja o nosso apoio quando estamos caindo, quando estamos tropeçando nos nossos desatinos e medos, alguém que nos faça sentir que sempre teremos do nosso lado um porto seguro

Todos nós queremos alguém para caminhar de mãos dadas
nas terras dos sonhos ,e em nuvens feitas de sentimentos e de emoçoes infindas que nos despertam contentamento.
É claro que queremos alguém para caminhar de mãos dadas, e que seja o nosso apoio quando estamos caindo, quando estamos tropeçando nos nossos desatinos e medos, alguém que nos faça sentir de que sempre teremos ao lado um porto seguro
É claro que queremos alguém para caminhar de mãos dada,por tudo ou por nada,
Por que tudo que somos , ou talvez o nada que podemos oferecer a não ser o amor,
o tudo que podemos juntos edificar, o nada quando só temos um ao outro para tentar continuar
o tudo que o amor pode suportar , ou o nada que só o amor pode preencher
alguém que realmente e por amor quer compartilhar a vida com você em todos os momentos.

E a gente sempre imagina que em algum lugar possa existir essa pessoa, destinada a você. aquela que de uma forma bonita fará a diferença em sua vida

E um belo dia e sem nem esperar, isso acontece , de repente aquele olhar, aquele sorriso, aquela voz , aquela companhia sempre tão agradável e desejável, ou pode ser aquele jeito que lhe chama atenção , mas na verdade você não sabe o que é, só sente que aquela pessoa foi feita especialmente para caminhar de mãos dadas com você.

E com o tempo o amor cresce e você acredita que sua felicidade estar compartilhar sua vida com a pessoa amada
Sabemos que nem tudo é flores, sabemos que ninguém pode garantir nossa felicidade , mas enquanto existir o encanto do amor, existirá a nossa vontade, força e a coragem, onde dois seres unem suas vidas buscando cumprir suas promessas de amor eterno;

É lindo né?Como é bom e maravilhoso termos alguém que amamos e que realmente nos ama do nosso lado e juntos buscam cumprir as promessas de um amor eterno.


___________________________________________
Hoje hoje estou aqui mais uma vez me declarando para você;
Não serão minhas palavras que irão provar minhas juras de amor e sim cada gesto que dedicaremos um para o outro, cada atitude do que iremos ter em nosso cotidiano e a fidelidade a esse sentimento tão lindo que em nós, foi despertado, o amor.

Quero aproveitar esse momento tão inspirador, olhando nos seus olhos, segurando suas mãos e sentindo o pulsar do seu coração e lhe dedicar através das palavras minhas promessas de amor.
Não diga que não precisa, não diga nada, só me escute.


Por nós e por nosso amor eu prometo.
Que sempre estarei do seu lado.
Por você e por seu amor quero ser o motivo dos teus dias de contentamentos
Por nosso amor serei valente e nunca irei desistir de ti.

Não prometo a perfeição porque não a tenho
Não prometo o mundo, porque tudo que tenho é minha vida e esse amor
Não prometo que todos os dias serão de sóis, feitos de rastros iluminados de felicidade,
porque as chuvas devem existir para que nosso amor seja provado e sempre bem cuidado e também
para que saibamos dar valor as nossas conquistas e aos dias de belas celebrações,

Por nós e por nosso amor, eu prometo.
que serei só sua e por inteira, em um deleito de paz e amorosidade sendo fiel a esse sentimento.
Por você e por seu amor, me dedicarei de corpo, alma e coração e sempre na esperança que para mim fará o mesmo.

Não prometo ser tudo que quer que eu seja para você, porque ás vezes sou tão nada precisando me encontrar e ser meu próprio silêncio
Mas te prometo tentar ser o melhor que eu puder ser, para te ver feliz.

Por amor serei mais que promessas,
Por nós e por nosso amor eu prometo.
Amar-te sem medo, com toda paixão e verdade
Amar-te com tudo que posso
e com todo amo que existe em meu coração.

E tudo aqui escrito poderá ser realiza e com as bênçãos divinas e por
nossa vontade, força e coragem,buscando juntos cumprir nossas promessas de amor eterno;

Eu Te Amo!



O céu estrelado, os anjos louvando aquele encontro magico.
o silêncio que fala e com intensidade, inspirado por um beijo, selando o compromisso de cumprir as mais belas promessas de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário