quinta-feira, 27 de setembro de 2018

¸.•*¨♥✿✰Poema Sentimentos e Emoções¸.•*¨♥✿✰Amo-te meu Amado¸.•*¨♥✿✰

Nunca imaginei que alguém poderia

me fazer sentir tão belo, feliz..
um ser amado e com paixão desejado..

Encantou-me com teu sorriso
Conquistou-me com suas doces palavras
E por ser quem tu és, o meu amor e meu coração

Em teus braços e abraços
encontro minha paz
e em teus olhos certeza e confiança
Tu és meu tudo
nos dias consternado e de bonança

_Em ti encontro carinho, aconchego, _
compreensão e paixão...
Em um amor sentido com ternura.
Abrandando minha alma
acariciando-me de sentimentos e emoções

Quando revestes meu corpo com teu corpo
afloram-se desejos, aquece meu ser, meu sentir e viver..
Mas, basta-me muitas vezes, só tua presença
para que me sinta o mais feliz ser ...

E teu amor...
És o meu doce e querido alimento...
E que me traz toda emoção e sentimento
Envolvendo-me na felicidade
de amar e viver.
Amo-te minha amada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário