quarta-feira, 5 de setembro de 2018

✰.•*¨ ��Preciso de Você Amor✰.•*¨ ��

💘Preciso de Você Amor✰.•*¨ 💘


Como dizer que eu preciso de Você?
Olhar nós seus olhos e demostrar o quanto te amo?
Talvez você entenderia se me escutasse com o coração.
Por favor me escute.

Ele respira profundamente e faz menção que vai embora, vira o rosto para o outro lado e ela tenta impedir segurando-lhe a mão
Ele para, olha para ela, toca levemente com a outra mão a face dela.
E diz.
Nós,não estamos preparados para enfrentar tudo que estar por vir, não quero te ver sofrer;
Ela abaixa a cabeça para que ele não notasse a lagrima que teima em cair dos olhos dela e ele e com um beijo retêm a lagrima e eles se abraçam demoradamente.
Com uma voz suave ele diz
Estamos só nos machucando, não é justo e não quero te ver sofrer.

Ela respira fundo como quem tenta buscar forças e as palavras certas que de alguma forma tocasse o coração dele.
E mais uma vez ela pede para que ele a escute,
Ele olha para cima, como se lá pudesse encontrar alguma resposta, depois fecha os olhos e diz, Tudo bem, fale.

Sei que veio para me dizer adeus, mesmo que me ame e mesmo sabendo que eu te amo, sei que não está sendo fácil para nós, mas se desistirmos agora estaremos desistindo do nosso amor e da nossa felicidade.

Lembra como tudo começou?
Nunca imaginamos e não é nossa culpa que o que sentimos um pelo outro seja amor.
E, eu acredito que damos conta se estivermos juntos, se enfrentarmos nosso mundo juntos.
Irei sofrer muito mais se desistirmos de nós, seja como for o sofrimento é inevitável, mas através dele podemos nos tornar mais fortes. Se for para sofrer, que seja lutando por nós e por nosso amor.

Eu preciso de você hoje, agora e para todo sempre
Como quem precisa do ar para respirar,
Como quem tem sede de viver e quer vivenciar a vida com toda sua intensidade de ser.
Com quem precisa se agarrar aos sonhos e neles encontrar motivos para continuar acreditando em algo.
Como quem acredita, que por amor vale a pena cada instante que nós dedicamos a pessoa que amamos.

Eu preciso de você, por tudo que você representa para mim.
Eu preciso de você, porque sem você, á minha vida perderia todo sentido.
Eu preciso de você e por mais difícil que tudo venha ser, você sabe me fazer feliz.
Precisamos acreditar nesse amor, que já é tão forte e intenso dentro de nós.
Precisamos nos permitir viver o nosso amor.

Se estou aqui, é porque te amo.
Se estou insistindo, é porque sei que vale a pena.
Você já me provou isso tantas vezes.
em cada abraço, em cada beijo,
e em cada momento que precisei de você do meu lado.
E hoje tenho a plena certeza que quero estar com você em um momento chamado de sempre.

Não importa o que estar por vir o importante, é que estejamos unidos para que o nosso amor sobreviva e nos una cada vez mais.
Só assim seremos felizes.
Eu Te amo e Você me ama, qual motivo maior precisamos para que fiquemos juntos?
Sou tão sua e todo esse amor que habita em meu ser. é seu;
Preciso de você por tudo isso e muito mais.
Eu preciso de você hoje, agora e para todo sempre
Te amo!

Ele a abraça mais forte e com ternura.
Emocionado com tudo que ela disse, todas as suas defesas caem por terra e ele sabe que tudo ali dito, é verdade.
Como também sabe, que sua vida sem ela perderia o brilho e todas emoções que só ela, é capaz de fazer ele sentir,.
Eles se olham com paixão e ele quebra o silêncio dizendo .
Não sei se mereço todo esse amor que você tem por mim , eu seria um tolo se desistisse de nós você é tudo que mais quero, que mais amo, me desculpe por ter medo,
Também preciso de você em todo os dias da minha vida.

Amar também é uma decisão, da qual e como todas as outras coisas que decidimos em nossa jornada vida, no amor não temos garantia que será uma contante felicidade, no entanto é uma das melhores escolhas para quem não quer caminhar sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário