terça-feira, 11 de setembro de 2018

✰.•*¨ �� Amo Tudo Em você.✰.•*¨ ��

Lembranças vieram me fazer uma visita

E vi que em você eu me reinventei
Palavras por mais que eu as use bem
Não sou ninguém capaz de te descrever

Mas sei que abalo o simples fato de um sorriso seu
O choro nos meus braços ao dizer adeus
Dizendo: Volta logo, te quero só pra mim

Você é muito mais do que eu sempre quis
É um conto de fadas com um final feliz
Em cada gesto, em cada olhar


Existem pessoas que chegam para fazerem a diferença em nossa vida.
Der repente elas surgem ou aquela pessoa que de algum forma já se fazia presente em sua vida, lhe desperta algo mais. Em algum momento na nossa vida o amor nos encontra e muitas vezes e sem percebermos, ele está nos cultivando e nos moldando,
Geralmente e aos poucos aquela pessoa vai se tornando especial para você,
Seu sorriso, seu olhar e tudo nela parece perfeito.

Quando a gente ama alguém, é claro que queremos estar junto dela, cuidar e de alguma forma a fazer feliz.
Porque você se sente bem ao lado dela, porque para você essa pessoa é diferente de todas as outras, ela lhe inspira coisas bonitas, ela faz o seu coração acelerar e te faz sentir cheio de vida.
É o amor.

E se você conhecesse essa pessoa hoje, o que diria para ela?
E se você já encontrou essa pessoa e ele já faz parte da sua vida, qual foi a primeira frase que disse para ela hoje ?
E se você precisa reencontrar essa pessoa, o que tem feito para que isso acontecer ?
E se você quisesse conquistar essa pessoa, quais razões daria a essa para que ela fizesse parte da sua vida?
E se você quer conquistá-la todos dias, quanto do seu tempo está dedicando a esse amor ?
Pense nisso de coração aberto, no seu silêncio, não busque as resposta lá fora e sim dentro de si mesmo, procure dar prioridade para o que realmente é importante para você. O amor é o que mais bonito vivemos nessa vida.
Não deixe para amanhã o que você pode fazer e ser hoje.

Amo Tudo Em você.

Quando estou com você, sou mais feliz.
Quando você está distante: Sinto a força da saudade, sinto a sua falta e não me esqueço um só minuto de você
Não importa se são anos, meses,dias ou horas, cada instante longe de você, é uma eternidade.
Tudo que você faz é importante para mim, te acho uma pessoa incrível e muito especial, amo tudo em você.
É maravilhoso ter te conhecido e descobrir o que é, o amor.

Quando o alvorecer desperta meu primeiro pensamento é você.
Procuro teu olhar , o encanto o teu sorriso,anseio por tuas primeiras palavras me chamando de amor.
Você está no meu coração e nas minhas orações noite e dia, dia e noite

Quando estou com você sou mais feliz,
Es o carinho que me invade, deixando em mim um sentir de plena benquerença, dando-me motivos para te querer sempre perto,
Mesmo que nem tudo seja perfeito e que ás vezes sejamos tão complexos:nos enxergamos com a alma e com o coração cheio de amor.
Eu tenho por você e você por mim, o sentimento mais perfeito

Eu te amo apaixonadamente e intensamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário