terça-feira, 6 de maio de 2014

Saudade. Sinto uma saudade sem fim, saudade do beijo que não dei. Da boca que não beijei, do corpo que não toquei. Sinto uma saudade louca daquele gemido que não escutei Do perfume que não respirei das noites que te amei. Tu és o meu sonho bom pena que não possa se torna-se realidade Tu inspiras-me, alegra-me aquece a minha alma... Dás-me paz... A paz que tanto preciso. Ouve-me, sente-me... Eu estou presente em Cada batida do teu coração, em cada pedaço. Da tua alma eu estou em ti para que sinta minha presença. Não queria que estivesse tão longe de mim. Não queria que o destino tivesse nos separado. Não queria ver nossas Mãos atravessarem o mar separada, não queria ver-te ir. Mas vejo e vejo-te ir neste preciso momento. Dói-me a alma, dói-me o olha. Carregado de lagrimas, dói-me o coração que já não sente e não bate. Dói-me a saudade, e todas as recordações nossa com que ficamos. E a saudade, nunca foi verdadeira e intensa. Intensa saudade é refletir nos meus doces sonhos a realidade conturbastes. É ir além do inesperado. É perceber que o amor que carrego e nobre e teu Mas eu quero ir ao infinito do teu misterioso mundo e tua doce alma Para pode dizer-te que ainda te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário