quarta-feira, 28 de maio de 2014

o amor é mais forte q a distância Mesmo que as palavras sejam esquecidas, Que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: “Pode ter certeza que te amarei pra sempre.” “a noite estava olhando as estrelas tentando dar a cada uma delas Um motivo de porque gosta tanto de você. Sabe o que aconteceu? Faltaram-me estrelas Nunca se deixe pensar que a distância irá atrapalhar o amor de um jovem casal, Pois o amor supera barreiras e não se deixa levar por um simples pensamento mal. Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência. Á distancia e como os ventos: Apaga as velas e acende as grandes fogueiras. Nunca desista de uma amizade ou um grande amor Só porque a distancia os separou seja paciente como o sol e a lua Pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belo do universo Não se preocupe com a distancia entre sonhos e a realidade se você pode sonha-lo você pode realiza-lo. Nada pode substituir o calor de um cumprimento face a face. Mesmo assim pensamentos podem cruzar a distancia e levar sorriso e abraços, de lembrança... Às vezes a distancia e a ausência tornam a amizade e o amor mais doces e mais profundos. Meu nome e amor meu destino e viver Minha vida e sonhar, meu sonho é você. Existem coisas que são inexplicáveis, uma delas e o amor que sinto por você. Só pode ser Deus um sentimento puro assim. O amor pode nos tocar uma vez e durar por toda a vida e nunca ir embora ate nos partimos... Perto longe onde quer que você esteja você esta aqui, esta em meu coração. Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar e melhor sentir do que dizer e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam a grandeza do que sinto por você. Resumindo... Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário