sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ama-me sempre AMA-ME Ama-me Sorridendo Ama-me com teus labios Ama-me com teus olhos Ama-me com teu corpo com tua Alma Ama-me com o Coração Ama-me com gosto sem medo de perder-me Ama-me a abraça-me sem medo de me magoar Ama-me sempre Ama-me incessantemente Ama-me intensamente com Fogo com Paixão Ama-me com desejo Ama-me onde estejas Ama-me como queiras debaixo do calor do Sol ao nascer do dia Ama-me com o brilho da Lua debaixo de um Cèu de Estrelas Ama-me sempre cada vez mais Ama-me meu Amor faz-me sentir Amada faz-me sentir segura faz-me sentir protegida faz-me compreender que me Amas faz-me compreender que me desejas faz-me perceber que me procuras faz-me compreender que me pensas que sou importante para ti e enquanto fazes tudo isto continua sempre a Amar-me mais , cada vez mais,sempre mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário