sábado, 3 de maio de 2014

I Do) I Do It For You Procure em sua alma... E quando você encontra lá... não vai procura mais! Não me diga que não vele a pena tentar... Você não pode me dizer que não vele a pena morre por isso... você sabe que é verdade... tudo que eu faço... eu faço por você... Olhe dentro do meu coração... você vai encontrar... Não existe nada lá para esconder... me aceite como seu sou... fique com minha vida... Eu taria tudo... eu me sacrificaria... não me diga que não vele apena lutar... Eu não consigo evitar... não há nada que eu quera mais... Você sabe que é verdade... tudo que eu faço... eu faço por você... não existe amor... E nenhuma outra... poderia oferecer mais amor... não existe lugar... a não ser que você esteja lá... o tempo todo... até o fim. ( se olha bem dentro dos meus olhos, com toda certeza conseguirá descobrir o que tenho dentro da alma... ) olhe para seu coração querida... ... E verá que em minha alma habita algo muito valioso... " O meu amor por ti " Oh você não pode dize que não vale a pena tentar... E não consigo evitar... Eu lutaria por você... eu mentiria por você... andaria na corda bamba por você... Sim, eu morreria por você! Você sabe que é verdade... Tudo que eu faço... Eu faço por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário