domingo, 4 de maio de 2014

Encontra-me. ENCONTRA-ME... Procura-me Na solidão de minhas horas Leva-me para teus braços Para tua ternura, Aquece meu coração no Calor do teu sol. Procura-me Netas tristeza infinita Nesta ausência de Beijos Nesta falta de paz. Procura-me Nos meus sonhos Onde te espero a cada dia Numa profunda agonia Numa dor que não se Acaba. Procura-me como se procurasses No mais escuro infinito. Procura-me Na aurora matinal, naquele. Única raio de sol que rasga A nuvem ao meio. Procura-me no silêncio-de Caminho que não têm destino. Procura-me Nos teus olhos que me olharam fixamente, que me. Relevaram e me mostram Quando tens saudades. Procura-me No doce lábio, num desejo. Ardente de um beijo. Procura-me No sabor amargo de Uma lagrima que rola no Teu rosto. Procura-me No braço que te levantas no Teu ultimo adeus. Procura-me no beijo que te lancei Com um sopro, ao vento. Procura-me Mesmo que não me vejas, eu estarei lá sempre. E sempre estarei aqui te esperando-te... Encontra-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário