quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sempre vou te Amar!.... Sempre Vou Te Amar! Como vou te dizer, que agora tu fazes parte da minha vida... Que em cada pensamento meu, a tua imagem ocupa um espaço! Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança! Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve... Como vou imaginar a vida sem ti... Se minha alma caminha no espaço do teu mundo! Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele... E nossos olhares já se encontraram num só! E descobrimos que nosso caminho é o mesmo... Que nossas mãos se unem em harmonia... E nossos pensamentos se tocam no ar... E nossos corpos se encaixam no amar... Como, minha vida... Como posso deixar de te amar? Não tem como! Já não posso! Te preciso... Te quero ao meu lado... O tempo todo! Não, meu amado... Não desisto, nunca é tarde! Já não posso te deixar... Pois sempre vou te amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário