segunda-feira, 7 de abril de 2014

posso te falar dos meus sonhos Das flores que florescem em meu jardim posso te falar Dos meus desejo Do meu medo, do meu amor por ti posso te falar noite aproxima e ao poucos aparecem ao céu e as estrelas... Que observo contigo a meu lado E naquele lugar te ofereço meu coração e duto o que de mais puro tenho... fecho os olhos fujo de mim Perco-me em ti entrego´me assim perco a noção do tempo, das horas e sei que não haverá no mundo que possa te amar como eu nem que diga que não é teu meu coração que eu te dou! sinto falta de sentir as tuas mão em meu corpo de sentir ele junto ao teu, mesmo não te tendo fisicamente presente. A ti te entrego, por pensamentos, a vos do meu coração hoje canta para ti, se o tempo nos permitir que sintas também, um beijo de toque da lua. pois quando se ama, a magia não fantasia ... Eternamente te amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário