domingo, 13 de abril de 2014

Não se acaba o amor só dizendo adeus, ficando ausente da vida da gente, porque as lembranças a todo minuto machucam a alma... Mesmo sem te tocar você mora em mim, quanto menos te tenho mais eu me lembro, pois não consigo tirar você da minha mente e me pergunto mil vezes: Por que tão cruel é o amor... Que não me deixa esquecer que me proíbe pensar que me ata e desata aos poucos me mata me tira o sono, nem sei mais sonhar, por que tão cruel é o amor... Não se acaba o amor quando um não está Nada pode apagar e de mim arrancar uma linda história E tirar da memória os sonhos e glórias Por que tão cruel é o amor.... Que não me deixa esquecer que me proíbe pensar Que me ata e desata aos poucos me mata me tira o sono, Nem sei mais sonhar Por que tão cruel é o amor... Que não me deixa esquecer, te querer, te amar, pois entrou em meu sangue, dominou o meu corpo, mergulhou em meus olhos, ganhando meu coração Por que é tão cruel o amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário