sábado, 19 de abril de 2014

❤Que vontade de dizer.Te amo.❤Te amooo ❤ Rosely R Lombardi❤ Quisera ter A coragem de dizer Como é grande o meu amor Mas não sei o que acontece Minha voz desaparece Quando a teu lado estou Eu procuro ir disfarçando É sorrindo ou cantando Mas por dentro eu estou Chorando... Nem mesmo o céu Que a todos faz sonhar Não consegue me inspirar Eu só sei que estou sofrendo Pouco a pouco vou morrendo Só por não saber falar E sozinha eu te chamo Bem baixinho eu reclamo Que vontade de dizer Te amo... Ah te amo... Nem mesmo o céu Que a todos faz sonhar Não consegue me inspirar Eu só sei que estou sofrendo Pouco a pouco vou morrendo Só por não saber falar E sozinha eu te chamo Bem baixinho eu reclamo Que vontade de dizer Te amo... Ah te amo... Te amo... Como eu te amo... Ah te amo... Te amo, te amo, te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário