domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ser o que sou.....Eu quero ser o ser... Que nunca deixei de ser . Um ser que sempre existiu dentro do mim Mas que ficou adormecido por ser o que sou Por medo da maldade e do mal entendimento Quero ser o ser que sou... Ser perfeita e imperfeita Ser cheio de virtudes... Mas também com grandes defeitos Eu quero ser um ser presente na tua vida Te fazer sorrir e chorar ao mesmo tempo Te ouvir nas horas difíceis... Ser ouvido por ti Quero ser o ser que te traz de ti mesmo Aquela que te faz olhar o mundo de outra forma Não com os olhos do mundo...Mas com outros olhos Ser o que sou agora... ser apenas mais que uma mulher que tu desejas Ser mais que um simples amor para ti.... Eu quero ser a tua amada.... a tua amante... a tua amiga... a tua confidente.... a mulher de tua vida.... eu te amo meu amor!.... eu serei o que tu desejas que eu seja....

Nenhum comentário:

Postar um comentário