sábado, 22 de fevereiro de 2014

Por toda vida... Se, tu não és um anjo... Então, diga quem tu és? Se, tu não és um anjo... Por que traz, tamanha paz? Se ao teu lado, sinto-me como criança... Na doce ilusão de ser feliz contente e sorrindo... Até demais. Se tu não és um anjo... Por que, tamanha luz? Esse brilho avassalador, que me compromete todo o meu ser, aliviando minha triste dor. Anjo amigo... Mas, se tu não és um anjo... Por que então, vejo asas? Por que me levas tão alto com teu sereno olhar? Meu anjo... Doce anjo... Quando adormeço... Tu vens, com leve brisa convidando-me para um passeio... Entre as estrelas e galáxias... Juntos a sonhar. Ás vezes me pego pensando em ti. Em pensamentos equidistantes... Se é bom ou ruim... Não sei... Só sei que muito bem fez a mim. Se não a amor! Juro a mim mesmo... Que não a amor! Por que então, estou em queda livre? Que sentimento estranho é este? Por que em mim, este sentimento vive? Mas, se um dia eu acordar... Não me condenes... Não deixe ainda mais triste, o meu sincero e estranho olhar. Em cada por do sol... Em cada anoitecer... Vou pensar em ti! E contigo vou estar... E mais uma vez, poderei, renascer. Por toda vida... Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário