quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Michael Bolton - To Love Somebody

Um comentário:

  1. AMAR ALGUEM...

    Há uma luz
    Um certo tipo de luz
    Que nunca foi mostrada em mim
    Eu quero minha vida para ser
    Vivida com você
    Vivida com você
    Há um jeito
    Todo mundo diz
    Fazer cada e toda pequena coisa
    Mas o que isto traz
    Se eu não tenho você
    Se eu não tenho você
    Querida você não sabe como é isto
    Querida você não sabe como é isto
    Amar alguém
    Amar alguém
    Do jeito que eu te amo
    Mas o que isto traz
    Se eu não tenho você
    Se eu não tenho você
    Querida você não sabe como é isto
    Querida você não sabe como é isto
    Amar alguém
    Amar alguém
    Do jeito que eu te amo
    Na minha mente
    Eu vejo seu rosto de novo
    Eu conheço meu estado de espírito
    Você não tem que ser tão cega
    Mas eu estou cego
    Tão cego
    Eu sou um homem
    Você não pode ver o que eu sou
    Eu vivo e respiro e por você
    Mas o que bem isso faz
    Se eu não tenho você
    Se eu não tenho você
    Querida você não sabe como é isto
    Querida você não sabe como é isto
    Amar alguém
    Amar alguém
    Do jeito que eu te amo
    Querida você não sabe como é isto
    Querida você não sabe como é isto
    Amar alguém
    Amar alguém
    Amar alguém
    Você não sabe
    Amar alguém
    Do jeito que eu te amo
    Você não sabe
    Você não sabe
    Amar alguém
    Amar alguém
    Você não sabe
    Amar alguém
    Amar alguém
    Do jeito que eu te amo...

    ResponderExcluir