sábado, 8 de fevereiro de 2014

"Quand je manque de toi"

Um comentário:


  1. "Quando me falta você"

    Eu posso deixar para trás
    Estas noites artificiais
    Afogadas em luz
    Onde mais nada é real
    Sem hesitação
    Eu conheço o valor
    Dessas glórias frágeis
    Onde se vive melhor
    E seguidamente é mais difícil
    Eu posso assim passar

    Mas quando
    Me falta você
    Me falta tudo
    Do meu sangue às minha forças
    Minha pele, minha aparência
    Meu sopro de vida
    Quando
    Me falta você
    Me falta tudo
    Do meu ar ao meu céu
    De tudo o quê é essencial
    Que preenche a minha vida

    Eu poderia ignorar
    Estes olhares divinos
    Que sabem bem esconder
    Aquilo que os interessa
    Sem uma lamentação
    Eu poderia parar
    A minha corrida e os meus combates
    Se um dia sentisse
    Que eles me afastam de você
    Eu assim o faria

    Mas quando
    Me falta você
    Me falta tudo
    Do meu sangue às minha forças
    Minha pele, minha aparência
    Meu sopro de vida
    Quando
    Me falta você
    Me falta tudo
    Do meu ar ao meu céu
    De tudo o quê é essencial
    Que preenche a minha vida

    Quando
    Me falta você
    Me falta tudo
    Do meu sangue às minha forças
    Minha pele, minha aparência
    Meu sopro de vida
    Quando
    Me falta você
    Me falta tudo
    De tudo o quê é essencial
    Que preenche a minha vida
    Quando
    Me falta você
    Me falta você

    ResponderExcluir