sábado, 20 de setembro de 2014

SI NON TI AMASSI COSI TANTO

Meu coração 

Sem direcção 
Voando só por voar 
Sem saber onde chegar 
Sonhando em te encontrar 
E as estrelas 
Que hoje eu descobri 
No seu olhar 
As estrelas vão me guiar 

Se eu não te amasse tanto assim 
Talvez perdesse os sonhos 
Dentro de mim 
E vivesse na escuridão 
Se eu não te amasse tanto assim 
Talvez não visse flores 
Por onde eu vi 
Dentro do meu coração 

Hoje eu sei 
Eu te amei 
No vento de um temporal 
Mas fui mais 
Muito além 
Do tempo do vendaval 
Dos desejos de um beijo 
Que eu jamais provei igual 
E as estrelas dão um sinal 

Se eu não te amasse tanto assim 
Talvez perdesse os sonhos 
Dentro de mim 
E vive-se na escuridão 
Se eu não te amasse tanto assim 
Talvez não visse flores 
Por onde eu vim 
Dentro do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário