domingo, 21 de setembro de 2014

Serei sua amiga... Sempre!

Uma amizade precisa ser sincera e leal...

Ser sua amiga é fruto de uma escolha.
E uma opção de amor uma descoberta da alma...
Minha amizade e meu carinho por você renascem
A cada amanhecer, com a força e o esplendor do sol...
E a consciência clara e permanente de algo sublime...
Um tesouro sem preço, um gosta sem interesse...
Você é alguém presente em meus caminhos, em meus
pensamentos...
A alternativa de escolher nossos amigos é extremamente
prazerosa,
Pois somente com ela é que percebemos as amizades sinceras e
verdadeiras...
A amizade verdadeira é aquela que oferece amor... Sinceridade...
Lealdade...
Carinho... Atenção dedicação e muito respeito... O respeito
consiste em não magoar
Não ferir... Não abusar... Não constringir... Minha amizade
por você é verdadeira e leal...
Conte comigo... No amanhecer... No entardecer e no
anoitecer...
Serei sua amiga sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário