sábado, 20 de outubro de 2018

✰.•*¨ ��Para Sempre Eu Te Amo✰.•*¨ ��

O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. O amor é para quem tem paciência. É para quem tem coragem de ser a razão do sorriso do outro. É para quem se esforça para ganhar mais sorrisos, pois os sorrisos de um amor são como poemas na alma.


Em uma tarde de Primavera...
Rose pergunta para Ela:
O que você viu nele ?

E Ela responde:
Não sei, talvez seja a forma carinhosa que ele me trata, o respeito que ele tem por mim, o acho uma pessoa incrível: ás vezes tão serio e centrado e em outras tão descontraído e divertido .
Rose retruca:
Não vejo isso nele, além de tudo ele não gosta de ler e nem de escrever, não gosta de sair e nem música, ele não gosta de quase nada o acho ele uma pessoa sem graça e tão diferente de você.
Ela, olha para a amiga e diz:
Não é bem assim, ele gosta de tudo isso, só não tem tempo, você sabe que ele trabalha muito e além disso você não o conhece como o conheço,
Sabe, ele me inspira tantas coisas boas, é tudo tão natural e a confiança que ele me passa e me faz sentir segura quanto aos sentimentos dele por mim.

Rose sorri e diz, Tudo bem! Acho que nessa hora, em que as pessoas dizem, O amor é cego.
As duas sorriem e Rose continua falando.
Acho que você me explicaria melhor todo esse amor nas suas aspirações.
Faz de conta que ele está aqui agora e me descreva tudo o que você sente.
Ela olha para a sua amiga, meio sem entender o porque do pedido, e fala.
Hoje você está bem estranha . Você quer mesmo que eu faça isso?

Rose responde: Quero sim, gosto tanto de suas poesias parecem explicar algo mais e que muitas vezes esse algo mais, nos passa despercebido no dia a dia.
Mas tudo bem se não quiser.
Ela fica admirada pelas palavras da amiga e diz.
Tudo bem vou tentar, e depois de um breve silêncio , ela fecha os olhos , respira profundamente e busca em seus próprios pensamentos a face do seu amor.
Mas antes vamos retroceder a dois dias atras.
Rose que é amiga de Ela e que também é amiga e colega de trabalho do noivo dela, eles estavam conversando sobre o presente para o aniversario de Ela.
De repente Rose pergunta a ele, por o achar tão distante e muito serio
O que aconteceu, você parece que está chateado com algo?
Ele Responde:
Não é nada.
Rose insiste .
Ele olha para Rose e diz:
Estou muito apaixonado por Ela, mas sei lá, não acho que sou o cara certo, temos gostos tão diferentes, e ela passa mais tempo escrevendo do que comigo, não sei falar bonito como ela fala e nem mesmo sou aquele cara romântico, mas o que sinto por ela é tão forte e tenho tanto medo que um dia ela me deixe,.
Quero muito fazer ela feliz, mas nem sei como;
A amiga fica surpresa pelas palavras dele.e Pergunta. Você já falou isso para ela?
Ele responde. Acho que não em palavras , mas creio que minhas atitudes tem provado isso.
Rose pega na mão dele e fala. Calma meu amigo , ela também te ama. Dá para ver no brilho dos olhos dela quando ela está perto de você.
O amigo continua falando.
Preciso ter certeza que ela realmente gosta de mim e quero mudar por ela, ser esse homem tão inspirador para ela.

Vamos agora voltar para uma hora antes do presente momento

Rose, é aquela amiga que se importa com os amigos e por isso Ligou para o noivo de sua amiga e pediu para ele vir a casa dela.
Quando ele chegou, Rose pede para ele não dizer nada, depois de contar que sua noiva estava na varanda e ela ainda não sabia que ele estava lá: O leva para mais perto da varanda onde sua a noiva não o veria e ainda dava para escutar o que elas estavam conversando e ele fica lá sem entender nada o que Rose estava fazendo.
Agora vamos ao mais importante

Eu poderia dizer muitas coisas sobre como é verdadeiro e intenso o meu amor por você.
Porém e por mais que tente encontrar as palavras que fossem capazes de expresse com clareza esse tão belo sentimento eu não conseguiria.

Talvez meu olhar diga muito mais, talvez o afagar das minhas mãos que acariciam sua face e até mesmo o seu corpo digam muito mais.
Talvez nossos risos nos dias em que que tudo parece tão perfeito e de alegres momentos, digam muito mais
Talvez nossos abraços tão acolhedores nos momentos mais precisos, digam muito mais
Talvez o breve instante de nossa saudade, ou a presença tão constante que ainda nos dá um sabor adocicado de quero mais. digam muito mais
Talvez ás palavras digam tudo, mas sempre ficará um algo mais para se dizer e se expressar, porque o amor em si, é uma infinita inspiração
que transcende o nosso entendimento, mas nos faz sentir completos e intensos de emoçoes e sentimentos.

✰.•*¨ 💘Para Sempre Eu Te amo✰.•*¨ 💘
Quão importante é para mim olhar nos seus olhos e poder dizer:
Eu te amo! ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário