segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Poema (O amor da minha vida) By Igor Barros - Musica tema do filme - O m...

Tu és o amor da minha vida, 

Uma pérola preciosa a joia mais bonita!
Preciso de ti como os pássaros das asas para voar,
Eu não sou nada sem teu amor não vivo sem te amar!

Já não posso mais somente com palavras eu lhe dizer,
Todo o amor que eu lhe tenho e o que sinto por você,
Mesmo que eu quisesse, não esqueceria-me de ti,
Quero te beijar, te abraçar e para sempre em minha vida ter você junto de mim!

És a minha princesa, o amor que esta sempre comigo;
Um anjo bom e é dos teus carinhos que eu preciso,
Quando eu estiver triste quero olhar em teu rosto e ficar feliz por teu sorriso,
De mãos dadas contigo quero estar, caminhando rumo ao paraíso...

Se não percebes é contigo que agora eu estou;
Te beijando, te abraçando e sentindo o teu calor,
Por ti sou capaz de o meu amor doar e fazer qualquer sacrifício,
Quero tê-la do meu lado para sempre! Sempre juntinha aqui comigo...

Eu te amo muito mais, muito mais do que tu pensas;
Vamos viver a nossa historia, quero sentir a tua presença,
Segure em minha mão e vamos seguir a nossa estrada ela é longa é extensa,
Mas, sem ter você aqui não tem sentido nada em minha vida vai me valer a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário