domingo, 3 de setembro de 2017

Poema (Eu Te Amo Mais Que tudo) De Igor Barros -Musica (From This Moment...

Eu Te Amo Mais Que Tudo!


Eu te amo, te quero e te preciso mais que tudo,
Tu és a minha estrela guia , minha lua, meu sol o meu mundo,
Quando contigo estou não sinto falta de ninguém,
És a minha felicidade só você é que me faz bem!

Meu amor eu te peço, se um dia pensar em me abandonar,
Deixe um pedacinho de ti , pode ser um beijo doce ou o brilho do seu olhar,
Amor, és tu a Mulher mais maravilhosa que o bom Deus pode criar,
A princesa mais linda e bela por quem eu fui me apaixonar!

Eu não sei se sou poeta ou apenas um rimador,
Só sei que eu te amo e pra ti eu faço versos declarando o meu amor,
As vezes me entristeço pelos dias que vem nos distanciar,
Mas, quando contigo falo, logo volto a me alegrar, 
Pois, tu sempre dizes que me ama e em ti eu vou confiar...

Uns me chamam de louco e outros de romântico sonhador,
Acredito em cupido, almas gêmeas e no eterno amor,
De todos os delírios que eu tive, és o mais lindo que me apareceu,
Na realidade eu te amo, mas, tenho muita pena pobre do Homem que te perdeu!

Minha princesa, tu és a flor mais linda que perfuma o meu jardim,
Agradeço todos os dias à Deus do céu que mostrou você pra mim,
Espero que meus versos te convençam que meu amor por ti não é delírio,
És tu o meu amor, tudo o que eu quero, que eu amo e preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário