segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Poema (Amo te amor) de Igor Barros - Musica- (Time of my life) - Instrum...

Amo te amor!


Amo te amor e sem ti não sei viver,
Bom mesmo é estar contigo...
E olhando nos teus olhos eu poder lhe dizer,
Que és tu a minha princesa,
Minha flor mais linda a minha borboleta!

Eu quero amar somente a ti,
Quero o brilho dos teus olhos nos meus,
Me dá o mel dos teus beijos que eu te levo ao céu...
Eu para sempre irei te amar e te querer,
Nas curvas do teu corpo eternamente me perder...

Quero dormir ao teu lado e contigo sonhar,
Lhe despertar com meus beijos querendo te amar,
Viver o dia a dia longe de ti não será fácil...
Mas, ao final do dia eu volto correndo para casa!
Só para encostar minha boca em teus lábios...

Amo te amor, e quero logo beijar te, todas as horas,
Quando sentires vontade beije-me, se quiser pode ser agora,
Vamos caminhar de mãos das juntos mundo a fora,
Quando não sentires vontade de amar a gente namora...

Quero amar te amor quero beijar te,
Mesmo quando eu não estiver afim ou com vontade,
Beije-me, para que eu não me esqueças que és a minha metade
Juntos venceremos todas as adversidades,..
Lhe chamarei para sempre de minha rainha a minha majestade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário