quarta-feira, 16 de setembro de 2015

♥♫♥Tocando em Frente ♥♫♥

"Diariamente pessoas entram e saem em minha vida.

Algumas marcam meu viver, mas
Você foi quem me conquistou com seu jeito, olhar, com
teu carinho.Impossível não sentir tua ausência, e mais impossível,é te esquecer
Dedico-me a tentar entender, como em tão pouco tempo 
me apaixonei por você."
O amor não se define.
O amor se ama e sente.
O amor é a vida com vida.
O amor é o convite à vida.
O amor é a própria vida.
O amor é a plenitude do pleno.
É o vazio do deserto.
É o sorriso triste.
É a alegria do retorno saudoso.
É perder a fome.
É querer ficar mais bonito.
É a busca de si em alguém.
É o encontro de si em alguém.
É o encontro de duas almas em um só coração!
Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei
Ou nada sei
Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou
Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz
Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário