domingo, 6 de setembro de 2015

A Musica Romantica Internacional Mais Linda Do Mundo

Não te prometo nem a terra, nem o céu, nem o mar, mas vou te amar, Esse é meu jeito por isso não te prometo nem o mar nem o céu, mas nosso amor ira bem mais além do q um véu, eterna lua de mel, com coquetel e juras de amor, na riqueza na pobreza, na felicidade ou na dor, no seu lado amor prometo sempre vou estar, te beijar, te amar, coisa melhor nesse mundo não há, bom é lembrar do coração num muro feito com giz, seu nome e o meu mostrando a todos que sou feliz, bem que se quis, bem me quer ou mal me quer, uma só paixão, um só amor e uma só mulher, que me completa, desperta o sentido da vida, meu bem maior, musa inspiradora, minha diva, quero ficar com você, dormir com você, sonhar com você estar ao seu lado ao amanhecer, meu bem querer, meu segredo sagrado motivo, sentido dos meus versos tão apaixonados, diz o ditado quem não ama, não será amado, ninguém nasceu para viver sozinho, nem muito menos abandonado, Motiva essa paixão que me ganhou com o seu encanto, eu quero tanto que você seja minha mulher, dançando a luz de um abajur ao som de you give to gave, brindando com um vinho tinto, seu vestido,seu sorriso tão lindo a cada abraço o amor no olhar se refletindo..por você, só por você. apague a luz do abajur e deixe o resto acontecer.....Eu confesso que o amor é infinito como o universo e aqui em alguns versos, minha paixão por ti eu expresso, você sabia que o tudo sem você não é nada, do que vale ganhar o mundo e não conquistar a mulher amada, Não quero mais nada nessa vida só você, casado com um filho só do seu lado poder envelhecer e ver o retrato pendurado na parede, lembrando da nossa história enquanto nos balançamos numa rede, pois pelo amor de 2 pessoas, hoje estamos aqui pelo amor muito mais pessoas no mundo hão de vir, nas coisas simples é que um grande amor nasce, me beije, me abrace, do seu lado queria que o tempo parasse, talvez não seja um romântico a moda antiga, mas querida ninguém explica o amor, mas por ele tudo se justifica, tu és minha vida e por você tudo eu faria, só para tê-la até as estrelas eu buscaria e quem diria que a minha poesia um dia falaria de amor, nem o céu nem o mar, pois só posso te dar o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário