quarta-feira, 17 de junho de 2015

¸.•*¨♥✿✰Poema de amor¸.•*¨♥✿✰Você É Meu Anjo¸.•*¨♥✿✰Meu Grande Amor¸.•*¨♥✿✰

Viver um grande amor

é algo magnífico.
É estar na terra, e sem sair do lugar
ir aos céus.
É descobrir, que mesmo sendo um ser inteiro,
existe a sua outra metade...
É o encontro de dois seres que,
tornam-se um só.

O amor que sinto por você
vai além, das palavras
e da minha compreensão..

Você é o ser mais lindo e perfeito...
Que para mim alguém poderia ser...
Seu sorriso, seu olhar,
sua maneira de ser e falar
Tudo me encanta e fascina

Somos tão diferentes,
mas idênticos
em pensamentos e sentimentos

Cada momento ao seu lado
é algo novo de viver.
Mesmo quando nos desentendemos
ou quando um quer corrigir o outro.

E com as nossas imperfeições e diferenças
O nosso amor aos poucos
vai nos aperfeiçoando,
e nos unindo cada vez mais.

Você é meu Anjo...
Meu Amor.
É mais do que eu poderia merecer.
Imaginar um dia, sem sentir seus beijos
seus carinhos, seu calor, sua presença...
Seu amor..
Seria em estar em mundo frio, solitário e vazio...


Você é minha metade
É meu completar
É meu transbordar
E parte inteira e perfeita da minha vida

Não sei, se tudo isso será eterno
Mas, nossa eternidade, é cada instante
que juntos estamos,
O nosso infinito, está na intensidade
desse sentimento que transcende ao tempo,
inalterável, inabalável
Na essência do verdadeiro amor.

Eu te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário