segunda-feira, 22 de junho de 2015

¸.•*¨♥✿✰Poema¸.•*¨♥✿✰ Amo te, Te Amar¸.•*¨♥✿✰

Dizem que o amor, é só um sonho,

outros o vêem como uma estação de verão
Que vem pra aquecer o corpo e o coração.
e sorrateiramente passa.
Então, estou vivendo um sonho...
presente em todas as estações.
Ah, meu amor!
Amo-te, te amar...
Rendo-me ao calor desse amor
E deixo-me envolver aos teus caprichos
nessa infinita beleza
de tua paixão pela vida
que tudo ilumina ao teu olhar e sorrisos.
És mais que um sonho,
é o encanto real que inspira vida.
cativa-me todos dias com
seu jeito menino e faceiro.
És o meu conquistador
o meu eterno amor.
O amor não é sonho,
e nem uma simples passagem do verão.
E sim, ter alguém ao seu lado,
dando-lhe todo sentido da vida,
compartilhando, aliviando e acolhendo..
alegrias, dores e as consternações da vida.
Não importa-lhe estações e momentos.
E nesse amor que conquistou-me,
encantou-me...
Sempre aquecendo-me, corpo e coração,
enobrecendo-me de alegrias
trazendo-me conforto e paz a alma
e iluminando-me de vida.
Em um real e infinito amor...
Amo-te, te amar..
Meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário