domingo, 7 de junho de 2015

Feliz Dia Dos Namorados, Feliz Dia Do Amor minha toda preciosa.

meu   amor hoje no silencio do meu quarto já não
vive mais  em mim a anciã da procura
antes de te conhecer jugava que minha vida era completa pois tinha amigos e
diversas atividades que preenchia o meu tempo, mais mesmo assim  sentia lar no 
fundo um vazio inaplicável, hoje tudo   mudou e
mudou  infinitamente  para melhor a deusa dos meus  sonhos o curtos se tornou se em
realidade   você    veio 
assim bem de  vagar a os poucos se
a próxima de todo o meu ser, nuca imaginei que 
ar  minha vida se transformaria
tanto e muitas vezes percebia nos casas um brilho diferentes no olhar e eu
pensava com migo será que um dia viverei momentos assim meu amor hoje  vejo o mundo com as cores mas belas que hesite
hoje vejo o  sol de cada manha como se
fosse o refle quico  dos meus olhos mais
o seu carinho a sua dedicação o seu amor faz brilhar em mim toda energia do
universo deusa do meus sonhos raiz da minha vida luz dos meus olhos, já não
consigo viver mas  nem um segundo néctar do seios lábios que me fazem viajar nu
tempo de todos os deuses luz egressos só se dar para reencontra-la, meu amor o
seu amor me faz senti-la  que o mundo sem
você não teria sentido pois mesmo você lá não teria sentido a escultura sonhada
por todos os mestres da arte  que
desejada por todo senhor do universo de momento de infinito amor contemplando-te
a deixo escapar estimo nosso mundo já não sei se as minhas orações agradeço a
deus por sua existências pois tenho medo 
de que ele se arrependa de seu descuido sou o homem mas feliz que hesite
no mundo pós estar ao seu lado    e tudo
que qualquer pessoa deseja seu amor me manda encanto fascinação, paz, carinho,
termo e amiguíssimo da sua voz me envolve  fazendo 
que a vida só existe por causa de você com esse seu jeito especial, você
mudou completamente já não sei que e eu sou eu já não  sei que meu sentimentos e meu  já não sei que existo você abita todo o
meu  seio e cada vez que penso em mim
encontro seus pensamentos tudo que vejo você esta presente  minha  vida sei que fui agraciado do maior e melhor
sentimento que alguém poderia desejar quero que você saiba que eu te amo e que
o sentimento que você desejou em mim cresce a cada dia  a vida generosamente te colocou em meu caminho
e vossa alma se reencontraram e busca e resseção do meu eterno amor sinto vontade
de sair piorai  pelo o mundo inteiro de
tanto amor que existe em mim mas e algo tão forte tão grandioso ,tão adiante
que Neuma palavrado mundo e mim  afrentarei
e hoje as pessoas me perguntam que brilho e esse em teu olhar  e eu simplesmente  respondo e o amor que envolve dos corações
eternamente apeçonhados  por tudo
que  representa pra mim te ensina que
existe em teu seio por esta vivendo momentos tão que te escrevo essa carta de
amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário