sexta-feira, 1 de maio de 2015

✰.•*¨♥Poema de Amor♥¸.•*¨♥✿✰ Você é meu Anjo✰✿♥¸.•*¨♥

Dedique para alguém especial...

♥♥


Geralmente temos vontade
de falar ou expressar o que sentimos,
Para as pessoas que queremos bem e amamos.
E não conseguimos...
Escrever um poema, uma declaração de amor, mesmo tão cheio de emoções e sentimentos que se faz dentro de nós.. também não seja tão fácil...
Buscar as palavras certas, que toque no coração ,
com a mesma intensidade do que queremos passar...

Toda poesia que toca o coração de alguém vem da alma,
muitas vezes dos mais puros sentimentos
de paixão e amor..
Para mim o poema de amor, mais lindo
Está..
no encontro do olhar de dois seres
No brilho que resplandece os sentimentos entre eles.
No cair de uma lágrima que não se consegue conter..
Por tanto ternura desse momento tão forte,
e de intenso sentimentos...
O leve tocar das mãos
O abraço tão esperado
O Encontro dos lábios
e o beijo apaixonado
e tão desejado.
Se é amor...
É puro sentimento e poesia


Poema de Amor
Você é meu Anjo

Viver um grande amor
é algo magnífico.
É estar na terra, e sem sair do lugar
ir aos céus.
É descobrir, que mesmo sendo um ser inteiro,
existe a sua outra metade... 
É o encontro de dois seres que,
tornam-se um só.

O amor que sinto por você
vai além, das palavras
e da minha compreensão..

Você é o ser mais lindo e perfeito...
Que para mim alguém poderia ser...
Seu sorriso, seu olhar,
sua maneira de ser e falar
Tudo me encanta e fascina 

Somos tão diferentes,
mas idênticos
em pensamentos e sentimentos

Cada momento ao seu lado
é algo novo de viver.
Mesmo quando nos desentendemos
ou quando um quer corrigir o outro.
Logo nos entendemos.
E com as nossas imperfeições..
O nosso amor aos poucos
vai nos aperfeiçoando, 
e nos unimos cada vez mais.

Você é meu Anjo...
Meu Amor.
É mais do que eu poderia merecer.
Imaginar um dia, sem sentir seus beijos
seus carinhos, seu calor, sua presença...
Seu amor..
É estar em mundo frio, solitário e vazio...


Você é minha metade
É meu completar
e meu transbordar
É parte inteira e perfeita da minha vida 

Não sei, se tudo isso será eterno
Mas, nossa eternidade, é cada instante
que juntos estamos,
O nosso infinito, está na intensidade
desse sentimento que transcende ao tempo,
inalterável, inabalável
Na essência do verdadeiro amor.

Eu te Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário