sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

♥ღ♥ Rod Stewart Have ♥ I Told You Lately (Trad.) ♥ღ♥

Eu Te Disse Recentemente? 

Obrigado Meu Deus pela Sua grandeza, pelo Seu Amor incondicional. 
Obrigado pelo carinho, pelo cuidado com minha família e amigos, por nunca 
desistir de mim, por me amparar 
em meus momentos tristes e me carregar no colo quanto não 
mais posso caminhar.
Agradeço por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença 
Divina no mais íntimo do meu ser. 
Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por consertar o que esta torto, 
por criar saídas onde parece não haver escapatória. 
Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesma. 
Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela 
sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me 
nos momentos mais difíceis. 
Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que Você me habita e é a força 
que dá vida a minha alma. 
Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou...
Me perdoe pela pressa quando falo com Você. 
Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, 
mas não agradeci. 
Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar 
alguém, e não disse. 
Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo 
mesma do que com seu Reino.
Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos 
meus pensamentos e atos que às vezes não levam a Você 
e nem acrescentam nada em minha vida. 
Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar. 
Mesmo assim... Eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário