domingo, 21 de dezembro de 2014

♥○○Meus Pensamentos○○♥Uma Linda Declaração de Amor♥ Amo-te Assim...♥

♥Amo-te Assim...♥


Amo-te assim..

Quando te beijo
sinto
como se nesse mundo só existisse
Eu e Você
Paro o tempo no teu corpo.
Tu és o equilíbrio.
O pêndulo da vida
O louvor da felicidade. 

Reveste-se do amor em teu 
ser...
cobrindo-me 
de caricias,
com tua doçura e
tua luz

Conquistou-me...
Tens o meu coração
e minha alma


E nos teus beijos
O meu pensamento.
Sinto-me envolvido ao teu corpo 
transborda em meu ser
sensações e emoções..

A compreensão do sentido da vida
de nosso ser que se completa pela
existência verdadeira do amor

sinto vida em um pulsar ardente e sequioso
De um prazer nunca saciado.

Observo-te todos os dias
Meus olhos são somente para você
É meu coração quem me domina
e me deixo-me dominar
Você ilumina e completa minha vida

São palavras de amor expressadas por muito te amar
no contemplar e contentar de nosso amor 
nesse solver de vida
por turbilhões de sentimentos tão profundos

amo-te assim:
em uma paixão ardente que queima em
desejos e não se sacia...
ao mesmo tempo em amor de divina luz
que traz paz e alimenta meu ser
minha alma vida
Amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário