domingo, 21 de dezembro de 2014

I LOVE YOU

Eu Amo Você

Feche seus olhos, o que você vê no interior
Uma longa memoria de lágrimas uma vez choradas
De um lugar diferente e um tempo diferente
E há muito tempo e muito longe do outro lado
Amanhã foi ontem
A verdade foi negada
Em um lugar diferente e um tempo diferente
E nós estamos aqui agora
Tudo que você tem que saber é que eu estou perto
E eu nunca irei
Eu entendo toda a dor que você passou
Se você não ouve nada mais, ouça isso
Eu amo você
Por tudo isso e entre
Uma voz do passado
Está em seus dias e está em seus sonhos
Uma pergunta a fazer
Você sabe como é se sentir inferior
E nós estamos aqui agora
Tudo que você tem que saber é que eu estou perto
E eu nunca irei
Eu entendo toda a dor que você passou
Se você não ouve nada mais, ouça isso
Eu amo você
Seus tempos difíceis estão terminando
Seu longo passeio de montanha russa
Chega ao fim
Agora que você é meu
E nós estamos aqui agora
E tudo o que você tem que saber é que eu estou perto
E eu nunca irei
Então, me perdoe por toda a dor que você passou
Se você não ouve nada mais, ouça isso
Eu amo você
Feche seus olhos , o que você vê
No interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário