quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ao Amigo Distante!!! - Cristina Mel És amado amigo e eu oro por ti Embora tão longe, contigo estou Desde então, só as lembranças vêm Colocar-nos lado a lado Seu rosto nas fotos Momentos tão bons Recordo E ao te ver tão longe Dói mais que muito Um pedaço grande do coração tirou E levou pra longe , responde Tenta ligar para mim Eu ainda te amo demais Te amo E em lugares que juntos Estivemos a rir Agora , sozinho não consigo sorrir Tua fala sincera eu gravei O teu jeito tão real Ah ! eu confesso , amiga Meu amor por ti é leal E ao te ver tão longe Dói mais que muito Um pedaço grande do coração tirou E levou pra longe , responde Tenta ligar para mim Eu ainda te amo demais Te amo E ao te ver tão longe Dói mais que muito Um pedaço grande do coração tirou E levou pra longe , responde Pergunte a Deus sobre mim Vai saber que te amo demais Te amo, amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário