domingo, 17 de março de 2019

Vou ali renovar as minhas energias

Vou alí, renovar as minhas energias


Vou alí, renovar as minhas energias

Vou ali ...
Vou fechar os olhos!
Imaginar ...
Permitir que os meus pensamentos gritem!
Vou sorrir por minhas traquinagens!
Vou conversar com Deus!
Falar um pouquinho de mim!
Pedir conselhos!
Visitar o meu mundo de fantasias!
Refletir as ações e reações de minhas manias!
Vou ali ...
Vou encontrar-me com a madrugada!
Encantar-me diante da LUA sem dizer nada!
Renovar as energias em mim, assim, para sempre estar apaixonado!
Quem sabe eu consiga deitar-me sobre uma estrela
e tão perto da lua, mesmo sem tocá-la, eu possa vê-la mais perto!
Tão pertinho que ela sinta o meu carinho e ouça a minha voz chamando por ela, baixinho
mas, se for preciso, eu berro, isso também é carinho!

Vou ali.
Vou Sonhar!
Volto com o amanhecer!
Volto inteirinho pronto para viver!
Mas, enquanto eu estiver ausente
Vou continuando flutuando em meus sonhos!
Boa Noite lucidez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário