domingo, 17 de março de 2019

Música árabe com legenda em português (LIVE)

não posso viver sem você não posso existir se não for pra você não posso viver sem você não posso existir se não for pra você a cor dos seus olhos e a minha paixão meu coração e minha alma estão com você se me levarem para longe você ainda sera o único nos meus olhos não posso viver sem você não posso existir se não for pra você não posso viver sem você a cor dos seus olhos e a minha paixão peço que acredite em mim meu coração e minha alma estão com você se me levarem para longe você ainda sera o único não posso viver sem você não posso existir se não for pra você seria melhor para mim aconteça oque acontece eu não estarei sozinha me jogar no fogo seria melhor para mim aconteça oque acontece eu não estarei sozinha me jogar no fogo seria melhor para mim aconteça oque acontece eu não estarei sozinha me jogar no fogo seria melhor para mim a cor dos seus olhos e a minha paixão peço que acredite em mim meu coração e minha alma estarão com você se me levarem para longe você ainda sera o único nos meus olhos não posso viver sem você não posso existir se não for pra você minha alma estar em sua mão e minha vida também me acostumei com você eu te dei meu carinho minha alma estar em sua mão e minha vida também me acostumei com você eu te dei meu carinho minha alma estar na sua mãos e minha vida também me acostumei com você eu te dei meu carinho minha alma estar em suas mãos e minha vida também me acostumei com você eu te dei meu carinho minha alma estar em suas mãos e minha vida também me acostumei com você minha alma estar em suas mãos e minha vida também me acostumei com você eu te dei meu carinho minha alma estar em suas mãos e minha vida também me acostumei com você eu te dei meu carinho minha alma estar em suas mãos e minha vida também a cor dos seus olhos e a minha paixão peço que acredite em mim meu coração e minha alma estão com você se me levarem para longe você ainda sera o único nos meus olhos não posso viver sem você não posso existir se não for pra você não posso existir sem você não posso existir se não for pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário